PREFEITO ZEQUINHA BUSCA MAIS RECURSOS COM GOVERNO DO ESTADO

O prefeito José Luis Rici, da Estância Turística de Barra Bonita esteve na tarde de sexta-feira, (24) na inauguração do empreendimento “Vida Nova Tatuí III” - “Nossa Casa Apoio” com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Na oportunidade o prefeito, Zequinha Rici conversou com o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, sobre o projeto de implantação de casas populares com o apoio do Governo do Estado. Projeto inaugurado na cidade de Tatuí. Zequinha Rici disse ser importante estar conhecendo as modalidades de projetos habitacionais para entender qual se adequá ao nosso município.

Em contato direto com o vice-governador Rodrigo Garcia, Zequinha Rici e José Luis Jacomini, Secretário de Turismo de Barra Bonita, buscam recursos para o desenvolvimento crescente do turismo da cidade.

No encontro, Zequinha Rici falou com Itamar Francisco Machado Borges, secretário de Agricultura de São Paulo, sobre a doação para a prefeitura do espaço da antiga Casa da Agricultura que se encontra abandonada. A Casa se localiza na rua Ferrucio Bolla no Jardim Vista Alegre. A prefeitura poderá reformar o local deixando o espaço adequado para o uso. O prefeito disse que o prédio é antigo, mas possui uma boa estrutura. “Hoje da maneira como está, incomoda os vizinhos com a sujeira e abandono”. Finaliza o prefeito.

O secretário Itamar Borges garantiu ao prefeito Zequinha que já deu andamento no processo de doação do prédio para a prefeitura de Barra Bonita.