REFIS 2023 - ÚLTIMA CHANCE PARA REGULARIZAR SEUS DÉBITOS COM A PREFEITURA

REFIS 2023: A Última Chance Para Regularizar Seus Débitos Com a Prefeitura de Barra Bonita

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita anuncia uma oportunidade imperdível para quem busca regularizar seus débitos fiscais. O REFIS 2023 – o último desta administração - entra em vigor hoje, dia 22 de maio, trazendo condições excepcionais para que os devedores de tributos municipais vencidos até o exercício de 2022 possam acertar suas pendências.

Esta é uma chance única de resolver sua situação com a municipalidade, com o benefício da redução de até 100% nos juros e multas para pagamentos à vista. Imagine poder quitar suas dívidas sem os acréscimos que tanto pesam no bolso!

E para quem precisa de um prazo um pouco mais estendido, não se preocupe, o REFIS 2023 também pensou em você. Optando pelo parcelamento, o contribuinte pode obter redução de 70% nos juros e multas para pagamentos em até 12 parcelas, e de 50% de redução para pagamentos que se estendam até 60 parcelas.
Estas facilidades foram pensadas para auxiliar você, cidadão de Barra Bonita, a regularizar sua situação junto à prefeitura, contribuindo para o desenvolvimento do município e aliviando suas preocupações com dívidas pendentes.

Informações detalhadas sobre como aderir ao REFIS 2023 podem ser obtidas na Lançadoria Municipal no horário normal de expediente. Não perca esta oportunidade. Lembre-se, é a última desta administração.

Não deixe que as dívidas municipais se tornem uma bola de neve. Acerte suas contas com a Prefeitura e durma tranquilo, sabendo que está contribuindo para a prosperidade de Barra Bonita. Faça sua parte, e desfrute de todas as belezas e benefícios que este município turístico tem a oferecer.

Lembre-se: a oportunidade de regularizar sua situação com condições tão especiais não se apresenta todos os dias. Portanto, aproveite o REFIS 2023 e acerte suas contas com a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.