REFIS 2021 - DESCONTOS ESPECIAS PARA O CONTRIBUINTE NEGOCIAR SEUS DÉBITOS COM MUNICÍPIO

A partir do dia 25 de outubro a 29 de dezembro de 2021, a prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita dará início ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2021). Será oferecido a oportunidade aos contribuintes, tanto pessoa física quanto jurídica, em atraso com alguma categoria de tributo municipal, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) de negociar seus débitos.

O REFIS se aplica aos débitos em atraso até o ano de 2020.

As dívidas podem ser parceladas em até 60 meses. Confira as opções de pagamento:

Opção 01 - Para pagamento à vista: abatimento de 100% na multa e juros.

Opção 02 - Para pagamento em 12 meses: abatimento de 70% na multa e juros.

Opção 03 - Para pagamento em até 60 meses: abatimento de 50% na multa e juros.

- Nesta opção haverá atualização monetária anual com base no IPCA.

O atraso no pagamento das parcelas acarretará cobrança de multa, juros e atualização monetária.

Havendo atraso de mais de três parcelas, o contribuinte perderá o direito ao programa, (REFIS), reestabelecendo-se os acréscimos legais.