BARRA BONITA DÁ INÍCIO AO SEU CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Na noite de segunda-feira, 10 de abril, teve início o Campeonato Municipal de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Barra Bonita, no Ginásio de Esportes Victório Alponti. A competição conta com a participação de onze equipes locais, que disputam o título de campeão da temporada.

No primeiro jogo da noite, Garotos da AABB e Estrela/365 da Barra protagonizaram um confronto emocionante. Com gols de Diego Porta e Gabriel Almeida, a equipe da AABB lutou até o fim, mas acabou sendo superada pelos adversários, que venceram por 5 a 2. João Vitor, Leonardo Salve e Vitor Silva marcaram os gols do Estrela/365 da Barra.

Já no segundo jogo da rodada, o Real Cedega mostrou sua força e venceu o Bad Boys Futsal por 5 a 1. Matheus Carvalho fez o único gol do Bad Boys, enquanto Wesley Santos (4) e Julio Matheus marcaram para o Real Cedega.

A próxima rodada está marcada para quarta-feira, 12 de abril, com dois jogos emocionantes. No primeiro confronto, o Catadão enfrenta o Gladiador F.C. Já no segundo jogo da noite, Brejas F.C. e Fúria 15 medem forças em busca da vitória.

O Campeonato Municipal de Futsal de Barra Bonita promete muitas emoções aos torcedores locais, que acompanham de perto a disputa pelo título de campeão da temporada. A Secretaria Municipal de Esportes de Barra Bonita está de parabéns por promover uma competição tão importante para o desenvolvimento do esporte na região.