ATLETA PARALÍMPICO VICE-CAMPEÃO MUNDIAL RAFAEL DE SENA É RECEBIDO PELO PREFEITO DE BARRA BONITA

A Estância Turística de Barra Bonita recebeu um convidado especial esta semana. O atleta paralímpico Rafael de Sena, recentemente consagrado vice-campeão no lançamento do dardo em uma competição internacional na França, foi recebido com honras no gabinete do prefeito José Luis Rici, popularmente conhecido como Zequinha.

Depois de representar com maestria a cidade de Barra Bonita e o Brasil no exterior, Sena voltou à sua terra natal para uma recepção calorosa do prefeito, que fez questão de enfatizar a importância do desempenho do atleta na competição. "Rafael de Sena demonstrou uma performance notável. A conquista do vice-campeonato está longe de ser uma derrota; é um testemunho da dedicação e do talento de nosso atleta", comentou o técnico Pereira, que também esteve presente na ocasião.

O prefeito Zequinha expressou o orgulho da cidade e a gratidão pelo atleta ter levado o nome de Barra Bonita a um palco tão importante. "Rafael é um grande exemplo para outros atletas e para todos nós. Sua conquista reforça o lugar do Brasil como uma potência no esporte paralímpico", ressaltou Zequinha.

O encontro no gabinete do prefeito foi um marco significativo após a conquista de Sena, sinalizando o apreço e o apoio contínuo da cidade aos seus atletas locais. Rafael de Sena e seu treinador, Toni Pereira, representam o espírito de resiliência e dedicação da cidade e do país no cenário esportivo internacional.