SEBRAE ORGANIZA MISSÃO EMPRESARIAL PARA A HAIR BRASIL

Você é um profissional da área de beleza atento às novidades na sua área?

Se sim, esse convite é pra você. Se não, também é, pois sempre é tempo para começar.

O Sebrae está organizando uma missão empresarial para a Hair Brasil, gratuita, com ônibus saindo de Barra Bonita, no dia 27 de março.

Como posso participar?

Para fazer parte do grupo, é necessário ser empresário (podem participar duas pessoas por CNPJ), da área da beleza: cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticista, perfumaria/loja de produtos de beleza. Enfim, estar ligado à área de beleza.

Outro requisito é participar da live Como fazer fotos e vídeos incríveis, no dia 20 de março, às 19h, que será on line. Na oficina será disponibilizado o link para se inscrever para missão empresarial. Importante: Não poderá participar da Missão se não tiver participado da live e assinado lista de presença.

Se inscreva já para nossa live e garanta a sua vaga para missão:

🕑 Quando: 20/03, às 19h, pelo Teams

✅ Link de inscrição para a live: CLIQUE AQUI

Depois de se inscrever, você receberá o link para participar da Live.