SÁBADO TEM O FEIRÃO DA ECONOMIA NA NOVA BARRA

Preparem-se para o Feirão da Economia que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril!

Uma excelente oportunidade para quem adora economizar e deseja apoiar o comércio local.

O evento será realizado na Avenida José Guedin, ao lado do conjunto esportivo “Alcindão”, na entrada do bairro Nova Barra.

O horário do feirão será das 6h às 12h.

Venham conferir as promoções imperdíveis de produtos de Barra Bonita. 🎉 Essa é a chance de reforçar a união da comunidade, prestigiar os comerciantes da região e celebrar as maravilhas locais.

Realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, o Feirão da Economia tem ganhado cada vez mais destaque e adeptos a cada edição!