CONVITE À POPULAÇÃO: VOCÊ TEM O PODER DE TRANSFORMAR A CULTURA DE BARRA BONITA!

Que tal fazer história na cultura da nossa cidade? Vem aí uma chance de ouro para todos nós: a Audiência Pública da Lei Aldir Blanc 2. Haverá duas audiências: a primeira será no dia 16 de maio, a segunda no dia 21 de maio, e sua presença é fundamental!

A Lei Aldir Blanc 2 é uma grande força para as artes e a cultura do nosso Brasil. Com essa lei, muitos recursos vão chegar até nós, e o mais legal? Vocês que vão ajudar a decidir como usar essa grana! Isso mesmo, a decisão é nossa, do povo!

Queremos ouvir sua voz! Suas ideias podem ajudar a fazer de Barra Bonita um exemplo de cidade que respira cultura. Não importa se você curte música, dança, teatro ou qualquer outra forma de arte - sua contribuição vai ajudar a enriquecer nosso debate e garantir que o investimento beneficie todos os cantinhos da nossa cultura.

Então, anota aí:

Primeira Audiência:
📅 Data: 16 de maio
🕥 Horário: 19h30
📍 Local: Emef Prof. Alberto Arradi (Rua Leona Pompeu, 100, Sonho Nosso 2)

Segunda Audiência:
📅 Data: 21 de maio
🕥 Horário: 19h30
📍 Local: Teatro Municipal Profª Zita de Marchi (Rua João Gerin, 222, Vila Operária)

Não fique de fora! Venha e traga suas ideias para que juntos possamos definir o futuro cultural de Barra Bonita.

A Secretaria Municipal e o Conselho Municipal de Cultura contam com você! Vamos juntos fazer a diferença!