CCZ - CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE BARRA BONITA RETORNA AOS ATENDIMENTOS

A partir desta segunda-feira (06), o CCZ de Barra Bonita retorna a oferecer atendimento à população de baixa renda e aos animais em situação de rua. No entanto, a instituição funcionará em horários limitados, terças e quintas-feiras.

Os procedimentos cirúrgicos de castração serão realizados somente mediante agendamento prévio, por meio de contato telefônico com o departamento. Para se submeter ao tratamento, é necessário apresentar a documentação exigida pelo CCZ.

Até que seja resolvido um processo judicial envolvendo a instituição, os atendimentos serão realizados de forma parcial. O CCZ está atuando na reabilitação de animais resgatados em uma ação conjunta da Polícia Civil e Ambiental, autorizada pela 1ª Vara da Comarca de Barra Bonita (processo n.º 1501387-15.2022.8.26.0063).

O número para contato com o CCZ é 14 9 9662 0512. A instituição se mantém à disposição da Justiça e pronta para oferecer todo o suporte necessário aos animais.