BEM-ESTAR ANIMAL: CCZ DE BARRA BONITA DIVULGA RESULTADOS DE MARÇO

No mês de março, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Barra Bonita realizou 31 castrações de animais, contribuindo para o controle populacional e o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas!

Além disso, segundo o balanço divulgado pelo CCZ, 12 animais foram vacinados e 17 consultas foram conduzidas, promovendo a saúde e prevenção de doenças.

Outros quatro animais encontraram novos lares através de adoções realizadas pelo CCZ!
Localizado na estrada BRB-246, no antigo Sítio Escola, o CCZ desempenha um papel fundamental na promoção da saúde animal e na prevenção de zoonoses.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos e campanhas de adoção, entre em contato pelos telefones: (14) 3641-0003 ou 99662-0512.