Nebulização Veicular Cidade Inteira 1ªEtapa 2022

O Setor de Controle de Vetores informa que a partir de segunda feira, dia 21/02 dará início à Nebulização Veicular por todo o município, no intuito de reduzir a população de Aedes Aegypti depois das volumosas chuvas de janeiro/2022, diminuindo o risco de transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

A nebulização terá início nos altos da cidade dia 21/02 a partir das 17:30hs abrangendo os Jardins Vitória 1 e 2 e Sonho Nosso IV e V.

Nessa primeira etapa será feita a aplicação na Cohab e adjacências e em breve divulgaremos novos cronogramas.

A aplicação será realizada sempre aos finais da tarde, a partir das 17:30 hs, por ser o período de maior incidência de aparecimento de mosquitos visto que os mesmos saem para se alimentar.

Abaixo segue o cronograma de aplicação dessa primeira etapa e o mapa com os locais a serem nebulizados.

21/02 - Jardim Vitória 1 e 2, Sonho Nosso IV e V.

22/02 - Sonho Nosso II e III.

23/02 - Cohab (Av Dionísio) e Cohabinha.

24/02 - Cohab (próximo ao Santuário).

25/02 - Sonho Nosso, CDHU e Cohab III.