COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO É FUNDAMENTAL NA CAMPANHA “MEU BAIRRO LIMPO”

Barra Bonita se prepara para mais uma edição da Campanha “Meu Bairro Limpo”.

Com o objetivo de manter as residências livres de entulhos e auxiliar no combate à Dengue, Chikungunya, Zika, Leishmaniose, Escorpiões e outros animais e insetos peçonhentos, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a ação a partir do dia 10 de abril de 2023.

O programa terá como foco recolher todo o material depositado nas calçadas, como pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas de madeira e recipientes em geral que proporcionam o acumulo de água, exceto terra e materiais de construção.

É importante ressaltar que o período de chuvas e calor favorece a proliferação de animais e insetos peçonhentos, por isso, todo cuidado é pouco.

A Campanha “Meu Bairro Limpo” tem se mostrado eficaz nos anos anteriores, e a expectativa é que nessa edição seja ainda mais abrangente e atenda ainda mais bairros da cidade. A Prefeitura pede a colaboração de toda a população para que fiquem atentos à programação, deixando os materiais a serem recolhidos nas calçadas de suas residências no dia contemplado para a ação em seu bairro.

Dessa forma, a Prefeitura espera conscientizar os moradores sobre a importância de manter seus bairros limpos e seguros, contribuindo para a saúde e bem-estar de toda a população de Barra Bonita.

CAMPANHA BAIRRO LIMPO DE COMBATE A DENGUE E ESCORPIÃO

Serão recolhidos pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras e recipientes que acumulem água.

Coloque os materiais na rua no dia que corresponder ao seu bairro.

Dia 10/04: Jardim Vitória 1 e 2, Sonho Nosso I, II, III, IV E V;

Dia 11/04: CDHU, Cohabinha, COHAB I, II E III;

Dia 12/04: Parque Industrial São Domingos, Jardim Dos Ipês, Jardim Santa Helena, Residencial Flamboyant, Jardim Ouro Verde;

Dia 13/04: Residencial Cestari, Jardim Nova Estância, CECAP, Jardim Samambaia, Recanto Regina e Residencial Sargentin;

Dia 14/04: Distrito Industrial, Residencial Natale Spaulonci, Jardim Nova Barra, Jardim Por Do Sol, Residencial Casagrande e Jardim Bela Vista;

Dia 17/04: Recanto São Geraldo, Jardim Lucemar, Vila Boca Rica, Vila Corrêa, Vila São Caetano, Jardim São Caetano, Jardim Santa Eliza e Vila Nova;

Dia 18/04: Vila Ricci, Vila Maria Cristina, Vila João Victorino, Vila São José, Jardim Brasil, Jardim Panorama, Residencial Da Colina e Vila Alcides Correa;

Dia 19/04: Centro, Jardim Campos Sales, Jardim Vista Alegre, Vila Operária, Vila Narcisa (Arredores Do Verdão), Jardim Das Dracenas e Residencial Stangherlin.

Dia 20/04: Recanto Da Barra, Jardim Das Orquídeas, Vila Narcisa (Arredores Da Agropec), Vila Habitacional E Colina Da Barra.