DIVULGAÇÃO DA LISTA DE ESTUDANTES COM DOCUMENTOS PENDENTES PARA A CONCESSÃO DO AUXÍLIO TRANSPORTE

Estamos divulgando a lista de estudantes cuja documentação não está em acordo com as orientações constantes no Edital de Auxílio Transporte Nº 02/2019.
Informamos ainda que o detalhamento da pendência possa ser solicitado através do E-mail auxiliotransportebb@gmail.com ou através do telefone (14) 3641-0392.
O estudante terá o prazo de 03 (três) dias úteis para regularizar suas pendências (21/08/2019 até 23/08/2019), devendo entregar os documentos faltantes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social durante o horário de atendimento, que é das 08:00h às 14:00h.
É válido ressaltar que não serão recebidos documentos entregues fora de prazo preestabelecido, conforme já especificado no Edital supracitado.
Esta lista trata apenas de alunos que possuem DOCUMENTOS PENDENTES para finalização da inscrição para obtenção do benefício. A listagem completa, será divulgada após encerramento do período de regularização de pendências.
Segue abaixo o link com a lista completa dos alunos com documentação pendente: