PREFEITURA REALIZA FESTA DO TRABALHADOR

A prefeitura de Barra Bonita realiza no dia 01 de maio no Estádio Municipal Renato Adamo Bolla, na Cohab, das 07h30 às 19h a FESTA DO TRABALHADOR 2017.
Está programado apresentação de orquestra de viola, bandas e duplas locais, atividades culturais e recreativas para adultos e crianças, ações da Secretaria de Saúde, como testes de glicemia e aferição de pressão, entre outras atrações. Haverá ainda sorteios de prêmios para a população como: geladeira, fogão, televisor entre vários outros prêmios. Para o funcionário público municipal, concursado, que seja casado ou em união estável, que não possua casa ou terreno próprio, será sorteado 01 terreno.

Retificação: a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita vem esclarecer a informação sobre a Festa do Trabalhador no tocante aos sorteios dos brindes:

Todos os brindes que serão sorteados aos munícipes foram objetos de doação por pessoas físicas e jurídicas. Já o terreno a ser sorteado entre os servidores públicos municipais será doado pela empresa Soleteto Empreendimentos Ltda. Assim sendo, vale ressaltar que não houve a utilização de recursos públicos para a aquisição dos bens a serem sorteados.Confira a programação completa:

- Abertura com a celebração da missa – Padre Luciano

08h40
- Hasteamento das Bandeiras: Nacional: Prefeito Municipal Sr. José Luis Rici; Paulista: Capitã de Policia MIlitar: Sra. Rosimary Ulian e Barra Bonita: Presidente da Câmara Municipal: Sr. Niles Zambelo Júnior
- Coro da Terceira Idade - Profª.Fran:  Hino Nacional; Hino de Barra Bonita

- Palavra do Prefeito: Sr. José Luis Rici

09h10
– Participação do Grupo de Escoteiros “Campos Salles” – Bravo Bravo Brevíssimo

- Apresentação da Orquestra de Viola
- Maestro Marcos Maganha

- Apresentações de Danças
- Aula Master – Academia Fitness Center e Academia Primeiro Movimento – Prof. Ariel - Taekwondo – Alunos do CCA
- Projeto Adote Um Artista Grupo Beat Dance
- Apresentará (Hip-Hop Infantil) (Hip-Hop Adulto) e Zumba
- Red Star
- Academia Roda Viva

12h30
- Banda OT

13h30h
- Sorteio de Brindes

13h40
- Dupla: Felix e Oscar

14h40
- Sorteio de Brindes

- Banda Rotor

16:30 h – DOAÇÃO DE UM TERRENO
Sorteio de 01 terreno da empresa Soleteto Empreendimentos Ltda, localizado na Avenida João Paulo II em Barra Bonita, no loteamento Residencial Flamboyant, localizado na Rua 6 Lote 15 Quadra I, para o servidor público concursado da Prefeitura de Barra Bonita ou SAAE, que seja casado ou em união estável e não possua casa própria ou terreno.

ATIVIDADES PARALELAS

- Exposição de fotografias do CCA, CRAS e do espaço Conviver
- Atendimento com manicure e penteado de cabelo
- Costureira para tirar duvidas sobre o curso de corte e costura
- Oficina sobre o significado e a importância do CRAS

09h às 13h / 13h às 15h

- Grupo Artac – Profa.Viviane Granetto

09h30 às 11h30 / 13h30 às 15h30
- Teatralizando Com Mãe Natureza de Estátua Viva – Artista: Mariana

09h às 11h / 13h às 15h
- Entretenimento com Mágico Ben-Hur

- Doação de Animais – S.B.T. e Marcelo Witt
- S.B.T. Central na Praça em Barra Bonita: Brinquedos Infláveis – Corte de Cabelo e Manicure
- A Secretaria de Saúde, realizará procedimentos como testes de glicemia, capilar, aferição de pressão arterial, distribuição folders explicativos de agravos de interesse na saúde pública, orientações sobre coleta e realização de exames de BK no escarro para sintomáticos respiratórios, e saúde bucal, profissionais de nutrição para realização de IMC (Índice de massa corpórea) com dicas de educação alimentar, teremos também a equipe do CAPS (Centro de atenção Psico social) para abordar o assunto sobre Tabagismo.

- Secretaria de Educação: Acompanhamento com as crianças na área de leitura e pintura manual.
- IACAF – Instituto de Atletismo Campeões do Futuro.
- Exposição de fotos, voltado ao atletismo de Barra Bonita.
- FAEFI – Faculdade de Educação Física do Interior - Profa. Cintia Recco e alunos, farão avaliação Física.
- Hospital e Maternidade São José – Montarão um escritório para divulgação do trabalho interno.
- Grupo de Escoteiros Campos Salles – Montarão uma tenda e seus equipamentos de sobrevivência na mata.
- Passeio de Carro da Policia Militar com as crianças.
- Presença dos Policiais Militares de Jaú com o Canil.

09h30
- Demonstração de Crossfit com a Academia HardCross - Professor Cavalinho e seus alunos

- Capoeira Origem Negra – Mestre Jorge