O KING-KOMBI FOI UM SUCESSO

Com exposição de diversos modelos e provas dinâmicas na pista, o evento agitou a cidade de Barra Bonita/SP, encantou o público e os entusiastas. Foram mais de 70 Kombis inscritas, algumas vindo de outros estados como o Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Modelos de kombosas como a Luxo 1961 de seis portas e a 1950, primeiro ano da fabricação mundial, fizeram a alegria dos entusiastas na convenção das peruas.Teve ainda a Kombi 50 anos, modelo de chassi série nº 01, e três modelos da série despedida, ano 2013.

Foram várias as atrações. A exposição foi um show para os olhos. Kombis de diversos modelos e cores. De 1950 a 2013, originais ou modificadas, todas elas encantaram quem passou pelo Pavilhão de Exposições Luiz Fernando Ortigossa. Todo mundo queria registrar o momento, no único evento do Brasil, no qual, as kombosas é a atração principal.

“Foi um evento super bacana. Muita gente prestigiando e movimentando o turismo na cidade. Durante todo o final de semana a cidade ficou repleta de turistas e isso nos deixa muito feliz porque o turismo representa geração de renda e emprego em Barra Bonita”, ressaltou o prefeito Zequinha Rici, parabenizando os organizadores pelo evento.

“Assim como na primeira edição os participantes vieram com seus familiares e os donos das kombosas puderam andar na pista com seus filhos. Ver a alegria nos olhos de cada um é muito gostoso. E o interessante é perceber que nem sempre o carro novo da família é a melhor opção de diversão. Isso é muito legal. O PNT KING-KOMBI mais uma vez superou as expectativas e já estamos pensando na próxima edição para 2018, disse o organizador do evento, Tiago Songa.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, e realização do PNT Pé na Tábua e ANPV – Associação Nacional de Pilotos Vintage.