QUARTA ETAPA DA NEBULIZAÇÃO VEICULAR CONTRA A DENGUE - CONFIRA O CRONOGRAMA COMPLETO

O Setor de Controle de Vetores da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita informa que a partir desta terça-feira, dia 2 de abril, dará início à quarta e última etapa de nebulização veicular no município.

O objetivo é reduzir a população do mosquito Aedes aegypti, diminuindo o risco de transmissão de doenças como dengue, zika vírus e Chikungunya.

Pedimos à população que, durante a nebulização, mantenham as portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar aos imóveis, buscando maior eficácia no combate ao mosquito.

A aplicação será realizada sempre no final da tarde, a partir das 17h30, pois é o período do dia com maior incidência de mosquitos.

Confira o cronograma completo de aplicação dessa quarta etapa:

02/04: Residencial Stangherlin, Jardim das Dracenas, Jardim Panorama e Jardim Brasil
03/04: Vila Narcisa (arredores do Verdão) e Vila Operária
04/04: Colina da Barra, Vila Habitacional e Residencial Quinta do Vale
05/04: Vila Narcisa (arredores da Agropec)
08/04: Portal São José e Jardim das Orquídeas

Ajude-nos a combater a dengue! Fique atento ao cronograma e garanta a proteção da sua família. Juntos podemos fazer a diferença!