REVITALIZAÇÃO DE ACESSO À RAMPA DE BARCOS AO RIO TIETÊ E CONSTRUÇÃO DE MIRANTE

A prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, está realizando obra de revitalização do acesso à rampa de barcos ao rio Tietê, ao lado da Marina de Barra Bonita.
Foram executadas a construção de galeria de escoamento de águas vindo da avenida Pedro Ometto, está sendo feito o levantamento de dois mirantes ao nível da Praça da Juventude. Além de pavimentação e calçadas com acessibilidade e nova iluminação de Led.

O prefeito José Luis Rici esteve no local e ressaltou que a Praça da Juventude também será revitalizada, com novo paisagismo, iluminação e novas passarelas, melhorando a orla turística já consolidada da cidade.