BARRA BONITA SHOPPING RECEBE MELHORIAS DA PREFEITURA

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita está reformando o prédio do Barra Bonita Shopping.
Trata-se de um prédio de propriedade do município, localizado na Orla Turística, no qual não recebe melhorias há anos.
O prédio apresentava problemas de vazamentos, fissuras, trincas e reboco soltando, além do visual externo que estava bem comprometido.
Com a execução dos serviços, os problemas estão sendo resolvidos e o prédio está ganhando uma nova pintura na área externa. Com as melhorias no Barra Bonita Shopping a Orla Turística ficará ainda mais bonita, além de conservar esse importante patrimônio histórico.
A previsão é de que as melhorias sejam concluídas em até 30 dias.
Inaugurado em 1995, o Barra Bonita Shopping reúne espaço para 32 lojas além de uma praça de alimentação e um espaço no piso superior que por muitos anos abrigou o Memorial do Tietê.