AVENIDA XV DE NOVEMBRO SE TRANSFORMARÁ EM UMA DAS MAIS BELAS DA CIDADE

A revitalização de um dos principais corredores de acesso ao Centro Comercial e Turístico de Barra Bonita, a Avenida XV de Novembro, continua a todo vapor.

A obra contempla toda a extensão da avenida, desde a rua Prudente de Moraes até a rua Antenor Balsi, abrangendo todas as ilhas dessa importante via.

Os canteiros centrais estão sendo reduzidos para ampliação do passeio público, considerando as normas de acessibilidade.

Toda a extensão da avenida ganhará novos bancos, melhorias na iluminação, além de um novo paisagismo. É um projeto moderno que dará uma nova cara ao local.

“Essa é uma das avenidas mais antigas da cidade, ao lado da igreja matriz, um dos pontos turísticos do município e que há anos não passa por melhorias. O projeto é muito bonito e o local se transformará em mais um espaço para as famílias barra-bonitenses, com acessibilidade, mobilidade e segurança”, comentou o prefeito José Luis Rici.

A obra é uma conquista junto ao Governo Federal, através do Deputado Federal Arnaldo Jardim.