MAIS DE 100 PROFISSIONAIS DE 20 CIDADES DIFERENTES PARTICIPAM DE CURSO DE PODA E MANEJO ARBÓREO

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita através da Secretaria de Controle Ambiental promoveu o primeiro curso de manejo arbóreo - poda e corte. O curso aconteceu na quinta feria, dia 28 de março, das 8h às 12h, no navio San Raphael.

Mais de 100 profissionais do ramo  como jardineiros e podadores, e pessoas interessadas no assunto, de 20 cidades diferentes participaram do curso.

Durante o curso, foram abordados vários temas: protocolo e autorização de manejo arbóreo no município; segurança do trabalho no manejo arbóreo e qualidade de vida associado a arborização urbana.