SUPLETIVO REABRE INSCRIÇÕES

Teve início neste mês de dezembro as inscrições para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da escola municipal Professor Ricieri Moratelli, em Barra Bonita.
O supletivo é ofertado gratuitamente pela prefeitura e possibilita a conclusão de Ensino Fundamental II e Ensino Médio em tempo reduzido.
No ensino fundamental II, o candidato precisa comprovar idade mínima de 15 anos. Já para cursar o ensino médio, é necessário ter, no mínimo, 18 anos completos.
Tânia Maria Ziglio, diretora da Ricieri Moratelli, lembra que, na hora da matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: 1 (uma) foto 3x4, cédula de identidade (RG), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço atualizado, declaração ou histórico da última escola onde estudou.
Os interessados deverão comparecer na escola, localizada na rua Antonio Parizotto nº 72 – na Cohab, de segundas às sextas-feiras, nos seguintes horários: das 8h às 11h; das 13h às 16h e das 19h às 21h.
As aulas são ministradas no período noturno, com início previsto para 19 de fevereiro de 2018.