SUPLETIVO ABRE INSCRIÇÕES

Teve início no dia 29/05 as inscrições para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Municipal Professor Ricieri Moratelli, em Barra Bonita.

O supletivo, como é conhecido, é ofertado gratuitamente pela prefeitura e possibilita a conclusão de Ensino Fundamental II e Ensino médio, em tempo reduzido.

No ensino fundamental II, o candidato precisa comprovar idade mínima de 15 anos. Já para cursar o ensino médio, é necessário ter, no mínimo, 18 anos completos.

A diretora da escola, Tânia Maria Ziglio, informa que os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação, na hora da matrícula: 1 (uma) foto 3x4, Cédula de Identidade (RG), Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Endereço atualizado, Declaração ou Histórico da última escola em estudou.

Os interessados deverão comparecer na secretaria, que está localizada na Rua Antonio Parizotto, nº 72 – na Cohab, de segundas às sextas-feiras, nos seguintes horários: das 8h00 às 11h30; das 13h00 às 16h30 e das 19h00 às 21h00

As aulas são ministradas no período noturno, com início em 26 de julho de 2017.