NOVA TURMA DO PROERD FORMA 160 CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Aproximadamente 160 crianças do ensino fundamental de Barra Bonita participaram na noite da segunda-feira (3) da formatura do Proerd (Programa de Resistência às Drogas) que ocorreu na Igreja Batista Filadélfia, localizada na Avenida Industrial.

Esteve presente no evento a capitã Rosemary Ulian; 1ª tenente e oficial de ligação do Proerd, representando o comandante do 27ª BPM-I (Batalhão da Policia Militar do Interior), Aline Ribeiro; o secretário de Educação de Barra Bonita, Gustavo Felix Marçon; os supervisores da educação, Rosana Zacarelli Falcão e Jair José dos Santos (mestre de cerimônia do evento); policial instrutor das turmas, Rogério Cantador, e as diretoras de escola Valéria Moscato, Valéria Cervati e Ana Maria Bergamo.

Os alunos formados são das Emef Dr. Fernando Costa, Emef Profº. Gutenberg de Campos e Emef Mariana Gonçalves Dias. Estas são as três primeiras escolas, das dez municipais, que participam do programa. “Ainda teremos outras turmas formadas este ano neste programa que é tão importante para educação de nossas crianças trazendo valores éticos e morais”, comentou Jair. “O Proerd oferece maior consciência sobre as drogas abrindo mais espaço para que essas crianças dialoguem mais com suas famílias a respeito desse problema que é tão eminente na sociedade atual”.