FESTAS JULINAS AGITAM SOCIAL E ESPORTE DE BARRA BONITA

A última semana foi de festa para a população assistida pela Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social. Na noite da quinta-feira (20), foi realizada a tradicional Festa Julina com as famílias das crianças, adolescentes e idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos. A festa contou com a participação de uma quadrilha pra lá de animada, comidas típicas deliciosas e brinquedos que foram a principal atração para as crianças.

Já na tarde do domingo (23), foi a vez do esporte. As crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no projeto Taekwondo, Educação e Progresso, fizeram o exame para troca de faixas.

A data foi muita aguardada por todos, pois os jovens atletas foram avaliados por suas técnicas e habilidades na modalidade Taekwondo e elevaram o nível de seu aprendizado mudando de graduação.

O evento contou com a participação do Gran Mestre Kim, responsável pela avaliação das crianças, e o professor Jefferson Fuzineli. Autoridades de Barra Bonita também prestigiaram o evento, como o prefeito José Luis Rici, que esteve acompanhado da primeira-dama Ângela Maria, o presidente da Câmara Niles Zambelo Jr. e a secretária municipal de Desenvolvimento e Ação Social, Mayara Witt Said.