ZUANDO MOTO FEST 2024 TERÁ CAMISA DE VÊNUS E VELHAS VIRGENS; VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SHOWS

A Estância Turística de Barra Bonita está se preparando para receber, de 7 a 9 de junho, a 26ª edição do Zuando Moto Fest, considerado um dos melhores encontros de motociclistas do Estado de São Paulo.

O evento, realizado pelo Zuando Moto Clube – Facção Barra Bonita, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, ocorrerá no Parque Turístico Municipal Dr. Waldemar Lopes Ferraz (Praça do Teleférico) e na Avenida Rosa Zanela Petri.

O 26º Zuando Moto Fest contará com uma programação repleta de shows e atividades para os amantes das duas rodas. Bandas de rock do cenário nacional e regional trarão o melhor do rock n' roll! 🤘

Além disso, o evento contará com praça de alimentação, expositores e camping coberto com chuveiro quente gratuito para os motociclistas, além de café da manhã também gratuito.

A entrada de motos custa R$ 20 (todos os dias) e R$ 15 (somente domingo). Para os pedestres, a contribuição é de 1kg de alimento não-perecível (voluntário).

Programação de shows do Zuando Moto Fest 2024:

Dia 7/6 – Sexta-feira
19h30 – Dr. Antônio
22h – Camisa de Vênus
0h – White Scorpion (Tributo Whitesnake e Scorpions)

Dia 8/6 – Sábado
14h – Cuidado/Rock Barão
16h – Aueba
18h – Old Chevy
20h – Pearl Jam Tributo
22h – Big Gun (Tributo AC/DC)
0h – Velhas Virgens

Dia 9/6 – Domingo
10h – Missa dos Motociclistas
12h30 – Felipe Rayes & Banda (Tributo Raul Seixas e Zé Ramalho)
15h – Sandman (Tributo Metallica)
17h – Absolute Queen (Tributo Queen)
19h – Children of the Beast (Tributo Iron Maiden)

Então prepare-se para o rugido das motos e o som do bom e velho rock n' roll na Estância Turística de Barra Bonita!