FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BARRA BONITA TERÁ ATRAÇÕES MUSICAIS, LOCAIS E NACIONAIS.

A Estância Turística de Barra Bonita está comemorando seu 140º aniversário em grande estilo, com muita música e atrações especiais para a população e turistas que visitam a cidade.

No dia 19 de março, a festa contará com a apresentação do renomado artista Amado Batista no palco principal, além de outras bandas locais no palco secundário.

As festividades começam na sexta-feira, dia 17 de março, às 23h30, com a apresentação da banda Torre de Babel.

No sábado, dia 18 de março, também às 23h30, a banda Federais se apresentará no palco 2.

Já no dia 19 de março, além da apresentação de Amado Batista no palco principal, haverá três bandas se apresentando no palco secundário: às 10h, a banda Armada aquecerá o público, às 14h a Free Band Show tomará o palco e às 16h será a vez da Banda Rotor.

A cidade espera receber um grande público para celebrar o aniversário de Barra Bonita. O evento é uma oportunidade única de se divertir, conhecer pessoas e aproveitar a boa música.

A festa é aberta ao público e convida a todos a participarem com a família e os amigos. Não perca essa grande festa!