ENCONTRO DOS AMIGOS DO CARRO ANTIGO CRESCE A CADA EDIÇÃO: PRÓXIMO EVENTO É NO DIA 21 DE ABRIL

ENCONTRO DOS AMIGOS DO CARRO ANTIGO CRESCE A CADA EDIÇÃO:  PRÓXIMO EVENTO É NO DIA 21 DE ABRIL

Está se tornando uma tradição na Praça Dr. Tatinho, também conhecida como Praça do Museu, na orla turística da cidade, os encontros mensais dos Amigos do Carro Antigo de Barra Bonita.

A próxima edição acontece no domingo, dia 21 de abril, a partir das 8h. A entrada para os participantes é um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade da cidade.

Haverá praça de alimentação, mantida pelo Rotary Club de Barra Bonita, cuja renda é revertida ao Voluntariado do Câncer local.

Segundo os organizadores, o evento é voltado a todos os entusiastas, colecionadores, apaixonados ou mesmo admiradores de carros antigos de Barra Bonita e região.

Realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo, o evento tem alcançado público e resultados maiores a cada edição.

Crescimento acelerado

Inicialmente, eram apenas os amigos da cidade com seus respectivos carros, falando sobre carros, peças e histórias. Porém, nas últimas edições, já receberam companheiros apaixonados vindos de mais de 400 km de distância.

Os primeiros encontros tiveram, em média, 80 carros. Hoje, a praça está ficando “apertada” para a realização do evento, com mais de 300 carros, e a expectativa é de crescimento ainda maior com a divulgação entre clubes de automóvel na região e também no boca a boca.

Alguns apaixonados por carros antigos mantinham projetos intermináveis há anos no fundo da garagem, e com o início do evento se animaram e hoje já participam com seus carros da exposição.

Vale lembrar que o encontro é familiar, onde os mais velhos relembram paixões e os mais novos começam outras!