ENCONTRO DE MOTOS ANTIGAS AGITA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRA BONITA

Evento celebra 100 anos das Motos BMW e 120 anos de Harley Davidson com exposições, feira de peças e corridas emocionantes

A Estância Turística de Barra Bonita se prepara para receber, entre os dias 21 e 23 de abril, um grande encontro de motos antigas no Pavilhão de Exposição Prefeito Luiz Fernando Ortigosa. Com entrada gratuita, a exposição estará aberta ao público na sexta-feira e sábado das 9 até às 18 horas.

Os visitantes poderão conferir uma feira de peças de motos antigas, com áreas temáticas que celebram o centenário das Motos BMW e os 120 anos de Harley Davidson. Além disso, haverá corridas emocionantes com motos fabricadas até o ano de 1940 e até 1962, divididas nas categorias até 350 cilindradas (cc) e 350 cc.

O evento, além de atrair proprietários de motos em exposição, promete trazer um grande número de turistas à cidade, movimentando a economia local e incentivando o turismo na região.

Oferecendo uma oportunidade única para reviver a história do motociclismo e conhecer as "velhas novidades" que marcaram época.

O encontro é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita em parceria com PNT - Pé na Tabua, entusiastas do setor.

Não perca a chance de prestigiar esse evento repleto de nostalgia e emoção, que traz ao público a riqueza histórica das motocicletas e promove a cultura do motociclismo clássico.