PREFEITURA DE BARRA BONITA TRAZ 4 NOVOS MÉDICOS PARA AS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO️

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Saúde, está trazendo quatro novos profissionais médicos visando aprimorar os atendimentos nas suas unidades de saúde.

Os novos profissionais já iniciaram suas atividades e estão atendendo nos seguintes postos:

* Dra. Marina Quio Vieira – Médica da Atenção Primária – PAS da Vila Corrêa

* Dra. Dênia Reis de Paula Oliveira – Médica Ginecologista – PAS da Vila Corrêa e UBS Dr. Marcílio Togni Jr. (Nova Barra)

* Dra. Lucilene Maria Naliato Melillo – Médica Pediatra – PAS da Vila Habitacional e Centro de Saúde II (Postão)

* Dr. José Henrique Bolla Iaia – Médico Endocrinologista – PAS da Vila Corrêa e UBS Dr. Marcílio Togni Jr. (Nova Barra)

O prefeito Zequinha Rici comenta sobre a vinda dos novos profissionais: “Investir na Saúde sempre foi uma das grandes prioridades da nossa administração. Dessa forma, estamos cumprindo com todos os compromissos assumidos junto à população de Barra Bonita. Desejo boas-vindas e muito sucesso aos novos profissionais!”. ‍

Reestruturação e ampliação

Já o secretário municipal de Saúde de Barra Bonita, Nilson (Cisso) Ereno destaca a importância da vinda dos novos médicos. “Estamos trabalhando na reestruturação total dos nossos serviços, com investimentos em equipamentos, abertura de Unidades de Saúde e implantação de novos serviços, além da contratação de novos profissionais”.

E completa: “Com a vinda desses excelentes médicos ampliamos a oferta de serviços à nossa população que tanto precisa e merece. Agradeço ao prefeito Zequinha e a toda administração que, sempre preocupado com o bem-estar da população barra-bonitense, atendeu às nossas reivindicações”.