PREFEITURA DE BARRA BONITA TRAZ 2 NOVOS DENTISTAS PARA A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Saúde, está trazendo dois novos cirurgiões-dentistas visando aprimorar os atendimentos à nossa população.

Os novos profissionais já iniciaram suas atividades e estão atendendo junto ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO):

👩‍⚕️ Dra. AMANDA PONTES FIORAVANTE – Periodontista
👨‍⚕️ Dr. EDUARDO DE MEIRA LEITE – Endodontista

O prefeito Zequinha Rici falou sobre a vinda dos novos dentistas: “A contratação desses novos profissionais faz parte da nossa proposta de oferecer um serviço cada vez melhor à nossa população, que merece todo o nosso respeito e dedicação. O investimento na Saúde é uma das prioridades da nossa administração. Boas-vindas e sucesso aos novos profissionais!”.

O secretário municipal de Saúde, Cisso Ereno, também comentou a respeito da vinda dos novos dentistas: “A contratação desses novos profissionais foi uma reivindicação da Dra. Cynthia Cespedes, Coordenadora do CEO, e faz parte da estratégia da Secretaria Municipal de Saúde para fortalecer e proporcionar à nossa população uma saúde bucal de melhor qualidade. Agradeço ao prefeito Zequinha por mais essa conquista, que é de toda a nossa população. Em breve, teremos mais novidades!”.