AÇÃO CONTRA A DENGUE: NEBULIZAÇÃO VEICULAR NESTA SEXTA-FEIRA (26/04)

O Setor de Controle de Vetores da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita informa que, nesta sexta-feira, dia 26 de abril, a partir das 17h30h, estará realizando a nebulização veicular contra o mosquito da dengue na região que compreende a esquina das Ruas 7 de Setembro com João Pessoa, até o Pavilhão de Exposições, e da Rua Winifrida com a Rua Marechal Floriano até os arredores da Avenida Pedro Ometto.

Esta ação é parte do esforço contínuo da Prefeitura de Barra Bonita para combater a dengue e proteger a saúde dos cidadãos. A nebulização veicular é uma técnica eficaz que ajuda a reduzir a população do mosquito da dengue em áreas urbanas.

Solicitamos aos moradores dessas regiões que colaborem, mantendo as portas e janelas abertas. Esta medida permite que a nebulização alcance os mosquitos dentro das casas, onde eles costumam se esconder durante o dia.

Lembre-se, a luta contra a dengue é responsabilidade de todos nós. Juntos, podemos manter nossa cidade segura e saudável!