A GUERRA CONTRA O MOSQUITO NÃO PÁRA!!!!!!!!

A equipe de Controle de Vetores realizará nos dias 24, 25 e 26/05, nebulização veicular na VILA HABITACIONAL, VILA NARCISA E PORTAL SÃO JOSÉ a partir das 17:30h.

Esses locais serão nebulizados por contar com vários suspeitos de Dengue e alguns casos confirmados da doença.

Pedimos que durante a aplicação, os moradores mantenham portas e janelas abertas para que o inseticida possa adentrar os imóveis, buscando o mosquito em todos os cantos, causando assim uma maior eficácia no objetivo, que é reduzir a população de Aedes Aegypti, evitando a transmissão de Dengue em nossa cidade.

Esse horário é o mais indicado por ser o momento de maior circulação dos mosquitos que saem de seu repouso para se alimentar.

ORIENTAMOS TAMBÉM QUE , DURANTE ESSA ÉPOCA ENDÊMICA, TODOS FAÇAM USO DO REPELENTE DE MOSQUITOS PARA EVITAR SEREM CONTAMINADOS.

"UM MOSQUITO NÃO PODE SER MAIS FORTE QUE UMA CIDADE INTEIRA!!!!"