A CARRETA DA MAMOGRAFIA JÁ ESTÁ EM BARRA BONITA

A Carreta da Mamografia do Programa Mulheres de Peito do Estado de São Paulo estará atendendo a partir de amanhã, (17) até sábado, (28). As mulheres que desejam fazer os exames devem comparecer ao Centro Cultural Prof.ª Célia Stangherlin, na Avenida Pedro Ometto, 467. Confira os horários e informações necessárias para realizar os exames.

INFORMAÇÃO:

Os atendimentos serão realizados por demanda espontânea (ordem de chegada), a saber:
• 50 mulheres por dia durante a semana que serão atendidas no horário das 08:00 às 17:00 horas
• 25 mulheres aos sábados que serão atendidas no horário das 08:00 às 12:00 horas.
• As senhas serão entregues sempre às 08:00 horas da manhã.
Serão atendidas as mulheres pertencentes aos grupos abaixo:
• Mulheres de 35 a 49 anos devem estar munidas de pedido do SUS, cartão SUS e RG.
• Mulheres de 50 a 69 anos, que devem apresentar apenas RG e Cartão SUS.
• Mulheres acima de 70 anos , devem estar munidas de pedido do SUS, cartão SUS e RG.

Se você ainda não possui um pedido do SUS procure por uma das Unidades de Saúde do Município durante o horário de expediente para retirada.