DEDETIZAÇÃO - SAAE BARRA BONITA SP

O SAAE comunica que estará realizando a dedetização anual em todos os bairros de nossa cidade.

A operação visa a diminuição ou eliminação de pragas, como baratas, ratos, aranhas, escorpiões e outros animais nocivos.

Pedimos a população que durante a dedetização em seu bairro, que deixem os ralos tampados para que assim a dedetização tenha maior eficácia.

Dia 20/05/2022 - Parque Industrial São Domingos, Núcleo Hab Benedito F. Maia, Res. Com. São Sebastião, Núcleo Hab. Nada Arradi Nahás e Distrito industrial.

Qualquer dúvida, informação ou esclarecimento, entrar em contato com o SAAE através dos telefones: (14) 3604.3600 ou 0800.77.11.474

Contamos com a colaboração de todos!