A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, está realizando nesta semana serviços de recapeamento asfáltico em diferentes regiões da cidade.
As obras contemplam a Rua Benedito Ghedin, na Vila Ricci; Rua João Pessoa, na Vila Nova; e ruas Winifrida e Salvador de Toledo, no Centro.
Ao todo, serão 4.049,97 m² de pavimentação asfáltica, com investimento de R$ 216 mil. Os serviços são executados pela empresa Semam Terraplenagem e Pavimentação Ltda.
Os recursos destinados a esta etapa das melhorias foram viabilizados com a participação do vereador Rodrigo Giraldelli Maldonado (Didi) e do deputado estadual Felipe Franco.
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS
Além do recapeamento, a Prefeitura dará continuidade à operação tapa-buracos em diferentes regiões do município, ampliando os serviços de manutenção e conservação das vias públicas.
As ações têm como objetivo melhorar as condições de tráfego, proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres e contribuir para a mobilidade urbana em Barra Bonita.