Prefeitura realiza a 2ª audiência pública sobre mobilidade urbana no Município

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita realiza no próximo dia 17 de outubro, às 19h30, no auditório do CREA, a 2ª Audiência Pública sobre o diagnóstico das condições da mobilidade urbana no município. O evento é direcionado para empresários do segmento de transporte, representantes da sociedade civil organizada, população em geral, secretários e vereadores.

O objetivo é apresentar a sociedade, dados obtidos até o momento, sobre as condições de trânsito, que norteará a elaboração do plano de mobilidade urbana em Barra Bonita.

O estudo tem por finalidade promover a locomoção segura e acessível a todos.

“Esta é mais uma etapa do levantamento feito até agora. Esses dados farão parte de um contexto de base para construção do plano de mobilidade. Ainda virão outras etapas”, esclareceu o prefeito José Luis Rici.  Ele ressaltou que “a implantação do plano garante recursos Federais ao Município. Por isso é de extrema importância a elaboração do plano de mobilidade urbana. Através desses dados, podemos construir uma cidade melhor para todos”, finalizou o prefeito.

O auditório do CREA fica na Rua Paschoal Buonarotti, 103, na Vila Narcisa.