SEMANA DE MEIO AMBIENTE EM BARRA BONITA COMEÇA COM PLANTIO DE PAU-BRASIL

Celebrando o Dia Mundial do Meio Ambiente no dia 5 de junho, a Estância Turística de Barra Bonita inicia sua Semana de Meio Ambiente com uma série de atividades especiais. Para marcar o início das comemorações, uma muda de Pau-Brasil, árvore símbolo do nosso país, foi plantada em cada escola estadual do município, envolvendo os alunos nessa importante ação de preservação e conscientização.

A partir de segunda-feira, (5) os alunos da rede municipal participarão do giro de Educação Ambiental no Centro Cultural da Estância Turística de Barra Bonita. O objetivo é instigar a conscientização ambiental desde cedo, destacando a importância de preservar nosso planeta.

Além disso, a Secretaria de Meio Ambiente de Barra Bonita preparou uma série de novidades e atividades para esta data tão significativa. Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber o que vem por aí!

A Semana de Meio Ambiente é um momento de reflexão sobre nossas ações em relação ao planeta. Participe dessas atividades, celebre e honre o lugar que todos nós chamamos de lar. Juntos, podemos fazer a diferença.