INAUGURAÇÃO DO POMAR NA ALZIRA KRUGER GÜTER: UM SONHO REALIZADO!

No mês de maio, um sonho se tornou realidade na EMEF Profa. Alzira Kruger Güter, graças à dedicação e comprometimento da diretora Cristina, popularmente conhecida como Xuxa, e dos alunos do grêmio estudantil.

Foi inaugurado um pomar no espaço da escola, um projeto há muito desejado e que agora, com alegria, compartilhamos com todos.

O pomar, planejado com carinho, objetiva criar um ambiente educativo onde os estudantes possam interagir com a natureza, aprender sobre sustentabilidade e nutrição, além de contribuir para a melhoria do ambiente escolar.

No vídeo gravado pela diretora Cristina, ela demonstra imenso orgulho e satisfação em ver o pomar ganhando vida. Ela descreve o projeto como "um sonho antigo realizado", e um espaço realmente especial na escola.
O envolvimento dos alunos na manutenção do pomar é uma parte fundamental do projeto, reforçando o sentido de comunidade e responsabilidade dentro da escola. A participação dos alunos do grêmio estudantil nesse cuidado mostra o comprometimento e o entusiasmo dos jovens com o projeto.

A comunidade escolar inteira se beneficia com este novo espaço, onde as crianças têm a oportunidade de acompanhar o crescimento e desenvolvimento das árvores e plantas. Certamente, esta experiência será incrivelmente valiosa para o desenvolvimento pessoal e educacional dos nossos alunos.

Obrigado, diretora Cristina, grêmio estudantil e todos os envolvidos na realização deste sonho. Juntos, estamos criando um futuro melhor para nossos alunos e para nossa comunidade!