COLETA DE LIXO SEGUE NORMAL DURANTE O CARNAVAL, EXCETO NA TERÇA-FEIRA

A cidade se prepara para os festejos de Carnaval, mas em meio às celebrações, é importante não esquecer de cuidar da limpeza e manutenção da cidade.

O departamento de limpeza pública da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barra Bonita informa que a coleta de lixo seguirá normalmente durante o período festivo, do dia 18 de fevereiro (sexta-feira) até o dia 20 de fevereiro (segunda-feira).

No entanto, é preciso ficar atento à terça-feira, dia 21 de fevereiro, quando não haverá coleta de lixo nas ruas.
Por isso, a colaboração de todos é fundamental para manter a cidade limpa e organizada.

Para evitar acúmulos de lixo e resíduos nas ruas durante o Carnaval, é importante que a população se atente aos horários de coleta e descarte corretamente os materiais.
A conscientização e a colaboração de cada cidadão são fundamentais para garantir a limpeza da cidade e a preservação do meio ambiente.

Com essas medidas simples, podemos aproveitar as festividades com alegria e responsabilidade, garantindo uma cidade mais bonita e saudável para todos. Vamos colaborar!