PREFEITURA DE BARRA BONITA TEM CONTAS APROVADAS DO EXERCÍCIO DE 2019

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo no dia 3 emitiu parecer favorável à aprovação das contas na Prefeitura Municipal de Barra Bonita, exercício de 2019. A aprovação das contas contou com os votos do conselheiro Antônio Roque Citadini, presidente e relator, e Sidney Estanislau Beraldo e do auditor Valdenir Antonio Polizeli.

Neste período de 2019 a administração aplicou 27,38% do orçamento em educação, na saúde foram 25,53% sendo que o mínimo determinado pela constituição federal é de 15%.  A aprovação das contas demonstra que os pré requisitos de uma boa administração foram cumpridos e estão dentro da lei.