VEM AÍ O TORNEIO INTERMUNICIPAL DE TRUCO EM TRIOS - INSCRIÇÕES ABERTAS

Cadê a comunidade truqueira de Barra Bonita e região?

Prepare-se para mais um emocionante torneio de TRUCO EM TRIOS, em comemoração ao Dia do Trabalhador, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude!

Serão distribuídos R$ 1.900 em premiação em dinheiro para os melhores jogadores de truco da região: os campeões levam R$ 1.000, os vice-campeões R$ 600 e os terceiros colocados R$ 300.

Então, anote na sua agenda! O torneio acontece no dia 1º de maio (quarta-feira), feriado do Dia do Trabalhador, a partir das 8h30, na Associação Atlética Barra Bonita (AABB).

Inscrições gratuitas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de abril, diretamente na Secretaria de Esporte, localizada na Rua Thomaz Guzzo, 330 (antiga Legião Mirim), na Vila São José, ou pelo telefone: (14) 3641-1255.

Chame os seus amigos e venha mostrar suas habilidades no truco! Não perca essa oportunidade de se divertir e competir!