SUB-15 PERDE NOS PÊNALTIS NO EURO SOCCER

Barra Bonita Sub-15 Perde nos Pênaltis e Conquista Vice-Campeonato no Euro Soccer 2023

Na tarde de sábado, 20 de maio, a equipe Sub-15 de Barra Bonita viveu um duelo emocionante na grande final do 2° Campeonato Euro Soccer 2023. Apesar do esforço e da competência demonstrados em campo, o time teve que se contentar com o segundo lugar após perder nos pênaltis para a equipe de Botucatu.

O jogo, que ocorreu às 14h, começou de forma promissora para os jovens de Barra Bonita. Aos 15 minutos do primeiro tempo, a equipe abriu o placar, fazendo 1 a 0, e conseguiu manter a liderança durante a maior parte do confronto. No entanto, a equipe de Botucatu conseguiu empatar o jogo aos 20 minutos do segundo tempo, levando a decisão para os pênaltis.
Na disputa das penalidades máximas, Botucatu demonstrou maior precisão e levou a melhor, com uma vitória por 4 a 3, sagrando-se campeão do torneio. Apesar da decepção, Barra Bonita comemora o desempenho do goleiro Padula, que foi considerado o menos vazado da competição.

"Agradeço a todos os atletas pela dedicação e garra e aos familiares que estiveram presentes em todos os jogos. Fizemos grandes partidas ao longo do campeonato. Queríamos muito esse título, mas ele não veio. Botucatu foi feliz nas cobranças de pênalti e levaram o caneco. Agora só no ano que vem", lamentou o técnico da equipe de Barra Bonita.

A comissão técnica, composta por Matheus Tavares e Caio Galdino, também recebeu os agradecimentos do treinador, destacando o trabalho intenso e comprometido que desenvolveram ao longo do torneio.
Apesar da derrota, o segundo lugar é visto com bons olhos pela equipe, que teve um desempenho louvável durante o campeonato. A determinação e a garra dos jogadores foram notáveis e eles deixam o campo de cabeça erguida, prontos para novos desafios no próximo ano.