FAMÍLIAS SE REÚNEM EM PASSEIO CICLÍSTICO BENEFICENTE EM BARRA BONITA

Neste domingo, dia 7 de abril, a Estância Turística de Barra Bonita foi palco do Passeio Ciclístico Giro do Interior de São Paulo/Netshoes.

O evento, que contou com a participação de cerca de 400 pessoas, percorreu as principais ruas e avenidas da orla turística da Cidade Simpatia.

Um público diversificado, composto por crianças, jovens e adultos, acordou cedo para participar do passeio.

Além de promover a prática esportiva, o evento também teve um caráter solidário: foram arrecadados aproximadamente 300 litros de leite, doados para os Tarefeiros da Caridade.

André Pulini, ciclista profissional e empresário, destacou a presença de muitas crianças e famílias no passeio. “Para nós, que trabalhamos com o ciclismo, isso é muito gratificante”, afirmou o proprietário da Pulini Cycles.

Pulini ressaltou ainda a importância do incentivo ao ciclismo entre as crianças para a renovação da modalidade. Ele também agradeceu o apoio dos patrocinadores e da administração municipal na organização do evento.

“Algumas marcas nos ajudam há anos. Realmente apoiam o nosso trabalho. E também temos total suporte da Prefeitura de Barra Bonita, que nos dá liberdade para desenvolver o ciclismo na cidade”, enfatizou.

Após o término do passeio, foram sorteados diversos brindes aos participantes, incluindo uma bicicleta Groove aro 29. Também houve distribuição de água e frutas para os participantes.

O Passeio Ciclístico Giro do Interior de São Paulo/Netshoes é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, organizado pela Pulini Cycles e Associação Pedala Brasil.

Fotos por Rogério Lossurdo 📸