EQUIPE SUB-15 DE BARRA BONITA NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO INFANTIL

Equipe Sub-15 de Barra Bonita enfrenta decisão nas semifinais do Campeonato Euro Soccer Regional Infantil

Amanhã, 13 de maio, a equipe Sub-15 de Barra Bonita, sob o comando dos técnicos Zé Cescato e Matheus Tavares, enfrentará um jogo decisivo pelas semifinais do Campeonato Euro Soccer Regional Infantil. O torneio, que teve início em fevereiro, contou com a participação de 15 cidades, e agora restam apenas as quatro melhores equipes na disputa pelo título.

O estádio municipal Adhemar de Barros será palco do confronto que definirá os finalistas do campeonato neste sábado. No primeiro jogo das semifinais, marcado para a manhã, a Foguinho Sports, de Bauru, enfrentará o Instituto Suman, de Botucatu. O vencedor garantirá sua vaga na grande final.

Às 17h, no mesmo local, será a vez da equipe de Barra Bonita encarar os donos da casa, Euro Soccer de São Manuel, comandados pelo técnico Eder. O técnico de Barra Bonita, Zé Cescato, destacou que o confronto promete ser emocionante e garantiu que seu time está preparado para o desafio.

Cescato aproveitou a oportunidade para convidar pais e torcedores de Barra Bonita a comparecerem ao estádio e apoiarem a equipe nessa importante partida. O resultado deste embate determinará o segundo finalista do Campeonato Euro Soccer Regional Infantil.