EQUIPE DE CICLISMO DISPUTA 2ª ETAPA DA COPA PEDAL SEM LIMITES DE MTB

Neste domingo, dia 21 de abril, a equipe de ciclismo da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita encarou um desafio e tanto na cidade de Boa Esperança do Sul (região de Araraquara).

Era a segunda etapa da Copa Pedal Sem Limites de MTB 2024, que celebra uma década de competições emocionantes!

Os ciclistas enfrentaram um percurso exigente, com areia solta que dificultou o deslocamento das bikes. A determinação e o espírito esportivo estiveram em alta, mesmo diante das adversidades.

Nesta etapa, infelizmente, não houve premiação em nenhuma categoria devido a uma suposta falha na cronometragem. No entanto, os participantes de Barra Bonita acreditam que Fábio Belativa sagrou-se campeão em sua categoria.

Outros ciclistas barra-bonitenses também conquistaram pódios, mas os resultados oficiais ainda não foram divulgados.

Os seguintes ciclistas representaram Barra Bonita: Gabriel Teodoro Belavita (Gazin), Edson Aparecido Ribeiro (Chumbinho), Wagner Sobrinho (Bebe), Carlos Eduardo Ravanelli (Dudu), Eduardo Balsi (Du Balsi), Diego Rodrigues da Cruz, Caio Geovani Lopes e Valdir Santos.

Os atletas expressam sua gratidão ao governo municipal pelo total apoio aos ciclistas locais. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude tem sido fundamental para o sucesso da equipe!