COPA REGIONAL INFANTIL 2024: UMA CELEBRAÇÃO DO FUTEBOL COM NOVE CIDADES EM CAMPO

A segunda edição da Copa Regional Infantil de Futebol está prestes a começar, e a emoção já toma conta dos times participantes.

Com a presença confirmada de nove cidades, incluindo a anfitriã Barra Bonita, além de Borebi, Areiópolis, Igaraçu do Tietê, São Manuel, Lençóis Paulista, Bauru, Agudos e Bocaina, o campeonato promete ser um espetáculo de talento e paixão pelo esporte!

Nesta segunda-feira, dia 22 de abril, o Estádio Municipal Vicente Antonio Zenaro Manin, carinhosamente conhecido como Vicentão, foi palco da reunião técnica que definiu os rumos desta competição tão aguardada.

Os representantes das 24 equipes se reuniram para dar início à 2ª Copa Infantil nas categorias sub-09 e sub-11.

O organizador do campeonato, Zé Cescato, conduziu o sorteio dos grupos A, B e C, estabelecendo os primeiros confrontos que prometem acender a chama do futebol nas jovens promessas. Confira como ficaram os grupos:

📌 Grupo A
Barra Bonita
Borebi
Areiópolis
Meninos da Vila (Igaraçu do Tietê)

📌 Grupo B
PH Arena Soccer (São Manuel)
Pupilos da Bola (Igaraçu do Tietê)
Soccer Brasil (Lençóis Paulista)
JR Sports (Barra Bonita)

📌 Grupo C
Foguinho (Bauru)
Brothers Agudos
Euro Soccer (São Manuel)
Bocaina

A abertura oficial da Copa Regional Infantil 2024 acontecerá no domingo, dia 12 de maio, com quatro jogos emocionantes a partir das 8h da manhã. O pontapé inicial será entre Barra Bonita x Meninos da Vila, seguido de JR Sports x Pupilos da Bola.

Homenagem ⏳

A competição será acirrada, e apenas os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados, avançarão no torneio.

Em uma homenagem nostálgica, a equipe dente de leite de 1975 do Vila Nova FC será lembrada, celebrando as raízes e a história do futebol infantil na região.

Zé Cescato expressou sua gratidão aos técnicos e às cidades participantes pela presença e contribuição na reunião, destacando a importância do diálogo sobre regulamentos e a produtividade do sorteio de grupos.

Com a participação estimada de cerca de 500 esportistas, entre atletas e dirigentes, a Copa Regional Infantil é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Prepare-se para torcer e acompanhar as futuras estrelas do futebol!