BARRA ESTREIA COM VITÓRIA AVASSALADORA NA CATEGORIA SUB-18!

A promissora equipe de futebol da Barra Bonita, encarou seu primeiro desafio na categoria sub-18 no último sábado (25), às 9h da manhã, na cidade de Bocaina. Em um jogo eletrizante, a equipe visitante não deu chances ao time da casa, marcando 5 gols e sofrendo apenas um, garantindo uma impressionante vitória por 5 a 1.

O técnico Zé Cescato elogiou o desempenho do time, destacando a qualidade dos jovens talentos em campo. A equipe aproveitará um período para a realização de três amistosos, com o objetivo de aprimorar ainda mais seu desempenho, já que no dia 15 de abril, receberá o time de Bariri em casa.

As equipes estão divididas em dois grupos: o grupo A, composto por Barra, Bocaina e Bariri, e o grupo B, formado por Igaraçu, Itapuí e Dois Córregos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para as semifinais, com o líder de um grupo enfrentando o segundo colocado do outro grupo.

O confronto decisivo contra Bariri acontecerá no estádio Vicentão, no dia 15 de abril, às 9h da manhã. A expectativa é de um jogo emocionante e de alto nível técnico, com os jovens atletas mostrando seu valor em campo.