BARRA BONITA RECEBE FASE CLASSIFICATÓRIA DO CAMPEONATO PAULISTA DE TAEKWONDO

Nos dias 18 e 19 de maio, o Ginásio de Esportes Victorio Alponti (Vila Narcisa) será palco de um dos momentos mais aguardados para os amantes do taekwondo em Barra Bonita!

A Cidade Simpatia sediará uma das fases classificatórias do prestigioso Campeonato Paulista da modalidade, organizado pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp).

A realização desse grande evento é uma iniciativa da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, com organização do mestre Jefferson Alberto Fuzinelli e do secretário municipal de Esporte, Paulo Oliveira.

Com a presença confirmada de cerca de 30 atletas da equipe local, a competição promete ser acirrada e repleta de habilidade e técnica.

Segundo o mestre Jefferson Fuzineli (faixa preta 5º dan), que é professor de taekwondo da Secretaria Municipal de Esporte, a expectativa é alta: "Esse é o evento máximo do Estado, onde participam alguns dos principais atletas da modalidade".

A fase classificatória definirá os representantes de Barra Bonita para a etapa final do Estadual, que ocorrerá em São Paulo, no mês de junho. Os dois primeiros colocados garantem vaga na disputa da capital paulista.

Fuzineli está entusiasmado com a participação da equipe barra-bonitense e acredita no potencial dos atletas locais: "Tenho confiança de que a maioria deles se destacará e representará nossa cidade com excelência na fase final".

Não perca a chance de prestigiar esse emocionante evento esportivo e torcer pela nossa equipe de taekwondo!