BARRA BONITA AGITA A CENA DO MOTOCROSS NA ETAPA INICIAL DO CIRCUITO DAS ÁGUAS 2024

Neste fim de semana, a Estância Turística de Barra Bonita sediou a tão aguardada primeira etapa do Circuito das Águas de Motocross 2024!

O evento, que aconteceu na nova via da orla turística da cidade, a Avenida Chafic Mucare, foi um verdadeiro espetáculo para os amantes desse esporte e para os espectadores ávidos por adrenalina.

Com treinos intensos no sábado, proporcionando aos competidores a oportunidade de ajustar os últimos detalhes em suas máquinas e estratégias, e as provas eletrizantes no domingo, que fizeram pulsar o coração do público presente, cada momento foi marcado por intensidade e paixão pelo motocross.

A competição foi realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, e organizada por Boy Promoções e Eventos.

A união de esforços resultou em uma competição de alto nível, que elevou o nome da cidade como um dos destinos mais promissores para os aficionados pelo motocross!

Foto: Gabriela Rodrigues