ATLETA DA BARRA REPRESENTA O BRASIL NOS GLOBAL GAMES NA FRANÇA

Atleta da Estância Turística de Barra Bonita convocado para representar o Brasil nos Global Games 2023

Rafael de Sena, atleta consagrado da Estância Turística de Barra Bonita, acaba de ser convocado pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI) para compor a Delegação da Seleção Brasileira de Atletismo. O evento de grande prestígio, os Global Games 2023, será realizado entre os dias 04 e 10 de junho na charmosa cidade de Vichy, na França.

A delegação brasileira que estará presente no campeonato será composta por 15 pessoas, das quais 11 são atletas e 04 membros fazem parte da comissão técnica. Nossos representantes embarcarão rumo à França no dia 03 de junho e o retorno está previsto para o dia 11 do mesmo mês.

A participação de Rafael nesse importante evento esportivo destaca-se não apenas como um feito individual, mas também como um reflexo do trabalho e dedicação de toda uma equipe. Tony Pereira, seu professor e técnico, tem sido um pilar fundamental na preparação de Rafael, proporcionando todo o apoio necessário para o desenvolvimento do atleta.

A convocação de Rafael para os Global Games 2023 é motivo de orgulho e celebração para a Estância Turística de Barra Bonita. Com seu talento, persistência e garra, o atleta levará o nome de nossa estância para os holofotes internacionais, mostrando que é possível alcançar grandes conquistas através do esporte.

Nesta jornada, Rafael, Tony e toda a equipe de atletismo da Estância Turística de Barra Bonita não estão apenas representando a si mesmos, mas a toda uma comunidade que acredita e apoia o desporto para deficientes intelectuais. Desejamos a Rafael e à toda a delegação brasileira todo sucesso nos Global Games 2023!